PROPAGANDA

Qualquer pessoa, em princípio, pode anunciar o que quiser no POVEB. Ficando a critério da direção/coordenação a publicação do material, tendo em vista os mínimos aspectos éticos que devem ser observados, em se tratando da veiculação do que quer que seja pela internet. 

Anúncios que envolvam a comercialização de produtos em geral estarão sujeitos, também a critério da direção/coordenação do POVEB, a pagamento pela utilização do espaço.

----------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------

Siga o exemplo dos poetas e amigos a seguir: seja um POVEBIANO VIP e faça do site do POVEB (www.poveb.com.br) o seu site. Publicando textos em prosa, em poesia, fotos, fazendo qualquer tipo de anúncio, etc.

Entre em contato com a gente:

alurez@oi.com.br ou 21-986257878, Aluizio
marimangia@yahoo.com.br ou 21-981868807, Mariangela


Celi Luz, poeta, escritora

José Medeiros, poeta

   
   
   

Lahide Alves, poeta, escritora

Paulo Siqueira, poeta

   
   

Gracinda Salomão, professora universitária

Lygia Veiga, poeta

   
   
   
   
   


Rinaldo leite, poeta

Sérgio Claro, empresário

 
   



PAULO SIQUEIRA, poeta povebiano dos mais aplaudidos e conceituado médico cardiologista.

Atende em consultório no Shopping Novo Leblon, por  enquanto, somente às terças-feiras, com hora marcada, em horário restrito.

Endereço: Avenida das Américas, 7607/Sala 216, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Telefones:  3592-8600; 3592-8700

 

O Poveb, depois de sete anos, resolveu aceitar a ideia de que os frequentadores mais assíduos e identificados com o movimento possam contribuir para a sua fortificação. Assim, foi criado o grupo Povebianos VIP, em que cada um dos integrantes contribui mensalmente com o valor de R$ 30,00, pagos em cada evento do Poveb. A arrecadação destina-se à realização dos coquetéis de cada evento; à compra de materiais e equipamentos de som, gravação, filmagem, etc; ao pagamento/gratificação a terceiros por serviços de apoio; a gratificações a artistas mais consagrados; à confecção de faixas, cartões de visita, etc.; ao pagamento de hospedagem e manutenção do site; e a outras despesas que tenham a ver com o Poveb aqui não elencadas;

   Copyright @  2013 POVEB - Todos os Direitos Reservados